Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Kirby Triple Deluxe: uma combinação perfeita de charme e desafio.

Postado por Unknown  

Kirby Triplo Deluxe


Kirby sempre teve um ritmo mais lento em comparação com os membros da sua família de plataformas Nintendo (Donkey Kong e Mario). O nível de dificuldad de Kirby sempre permaneceu consistentemente baixo, criando uma expêrincia relaxada e agradável (mas previsível) de ação. 

Triplo Deluxe não alterara a fórmula drasticamente, mas melhora a curva de dificuldade e acrescenta várias mecânica divertidas. Kirby se move entre os dois planos, mas o uso mais interessante desta mecânica é a forma como os elementos de um plano afectam o outro. Triplo Deluxe é um jogo de plataformas em 2D, mas esses elementos irão forçá-lo a observar o nível em todas as direções, ao invés de apenas os obstáculos á frente de você. Isso aumenta o desafio, e resulta em alguns espetáculos á diversão.


Deluxe dá a Kirby um punhado de novos poderes, cada um mudando a maneira de como você se livra dos inimigos.O mais memorável do grupo é a planta Hypernova. Ganhar este poder permite que Kirby gere uma quantidade incrível de poder de sucção para desmantelar e consumir trens, armas e grupos de inimigos de uma só vez. Alguns níveis foram projetados em torno do uso da capacidade.

Kirby Triplo Deluxe

 Junto com a campanha single-player vem dois modos extras (daí o nome Triplo Deluxe) que oferecem diversão decentes, mas limitadas.Triplo Deluxe faz um trabalho melhor do que a maioria dos jogos de Kirby em manter um ritmo constante e com desafios por toda parte.






sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top