Pega na Boa

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Marvel x DC Comics: Nessa briga quem leva a melhor são os fãs de super-heróis.

Postado por Unknown  

Marvel x DC Comics


A rixa é antiga, de longa data, gerando debates e discussões sem fim entre "Marvetes e DCnautas" ao redor do mundo. Outrora nas páginas das HQs,o campo de batalha hoje, são as salas de cinema ao redor do mundo.

Nessa "guerra cinematográfica" a Marvel (Disney) já vem se destacando á algum tempo, devido a vários projetos bem sucedidos:X-men,Homem-Aranha,Homem de Ferro, Hulk, Vingadores, Capitão América e Thor, etc.Já a DC Comics (Warnner) amargou alguns fracassos com projetos recentes que não deram muito certo:Lanterna Verde, Superman Returns, etc.

Marvel x DC Comics:


Pensando nisso, a toda poderosa Warnner lançou uma verdadeira enxurrada de seriados sobre heróis da  DC e anunciou uma série de lançamentos para o cinema com cronograma até 2020 (veja aqui).

A Marvel que já estava na dianteira, já tinha anunciado seu cronograma até 2019, mesmo que alguns ainda sem nome definido (veja aqui).

No meio desse "pega pra capar" quem se deu bem fomos nós, fãs que seremos brindados com um turbilhão de novos filmes. Enquanto as megacorporações brigam, a gente vai preparando a pipoca.



quarta-feira, outubro 22, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top