Pega na Boa

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Norman Reedus, (o Daryl de “The Walking Dead”), será o protagonista do novo Silent Hill

Postado por Unknown  

Norman Reedus, (o Daryl de “The Walking Dead”), será o protagonista do novo Silent Hill


A nova boa notícia para os fãs de The Walking Dead, será a participação do ator Norman Reedus no novo game da franquia “Silent Hill”. O game foi anunciado na Gamescom 2014(feira anual alemã, de games) e teve uma demo gratuita disponibilizada para os usuários do PS4, chamada de “P.T. Silent Hills”.

Mas o que chamou a atenção de todos, foi um vídeo mostrando o protagonista do jogo com as feições do ator Norman Reedus (o Daryl de The Walking Dead). Ao lado de Rick Grimes e Cia, “Norman Daryl” conquistou uma legião de fãs, e com certeza não será diferente no game. 

Se já é legal vê-lo detonando zumbis, imagina agora poder “controlá-lo” pra detonar com os monstros bizarros de Silente Hill? Abaixo você pode assistir ao vídeo citado na matéria.




O novo Silent Hills terá ainda direção de Guillermo del Toro, famoso diretor de filmes de terror, e de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear. Saiba mais aqui.

segunda-feira, outubro 20, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top