Pega na Boa

terça-feira, 21 de outubro de 2014

The Walking Dead: Seriado reencontra o ritmo e volta á boa fase do início.

Postado por Unknown  

The Walking Dead: 5 Temporada


Não é novidade pra ninguém que a série estava "mal das pernas" desde o final da segunda temporada.
Nem mesmo com a chegada do governador e seu bando, conseguimos aturar os devaneios e melodramas de Rick Grimes, que ficou meio lelé (perdeu os "corrones") após a morte de sua esposa.

Sem falar no ritmo arrastado e com jeitão de novela da globo, que começou a tornar a série um saco.
Os fãs ficaram desapontados e chegou-se a ouvir boatos sobre cancelamento na 4 temporada, que também começou com um ritmo arrastado e cheia de dramalhões. Logo pensamos, que a série iria descambar de vez.

Foi quando de repente, como que em uma revira volta, chega o episódio 14, que está sendo considerado pela crítica especializada com um dos melhores do ano.

A história ficou concentrada apenas entre Carol, Tyreese e as irmãs Lizzie e Mika. Eles encontraram uma bela casa e as meninas estavam tão felizes que desejavam morar por ali. Carol não pensou muito e concordou com ideia.

The Walking Dead: 5 Temporada

Tinham planos de viver por lá, reforçando a segurança do local. Mas algo deu errado e Carol teve que tomar uma decisão difícil.Daq Daqui em diante, se contar mais estraga a surpresa. Pra quem assistiu, foi impossível conter as lágrimas, tamanha a carga dramática,(desta vez usada de forma corretíssima e na medida certa).

Daryl, Carl, Rick e Terminus (Spoilers á frente)

Daryl estava meio que "perdidão" e sem rumo, tanto que após o misterioso sequestro de Beth, se juntou a um grupo com tipinhos semelhantes á seu irmão. Um bando sem escrúpulos, que tem suas próprias regras (ou nenhuma regra). Esse bando estava á procura de um homem que havia matado um dos seus, dias atrás.

Depois de alguns dias, eles encontram quem estavam procurando e Daryl tem uma surpresa ao descobrir que o homem que eles procuram é o Rick, que estava acompanhado de Carl e Michonne.

Todos são rendidos e desarmados pelos bandidos, e no desespero Daryl tenta argumentar com o líder, afim de libertar seus amigos. No entanto, fazendo isso, ele quebra a regra principal do bando e é espancado e feito refém junto com os outros. Como se já não bastasse toda essa tensão, de repente um dos bandidos resolve tentar estuprar Carl, gerando cenas angustiantes para quem assiste.

De repente numa reviravolta, eles conseguem reagir, e Rick cego de ódio, e ainda amarrado e desarmado, rasga o pescoço do líder do bando com os dentes. Ao se soltar, ele parte pra cima do homem que tentava estuprar Carl e completamente trantornado, diz: ele é meu. O restante, quem ainda não assistiu, pode imaginar.

The Walking Dead: 5 Temporada

E pra encerrar com chave de ouro, a revelação de que Terminus, o refúgio que eles buscaram durante toda a temporada, era na verdade uma armadilha que atraía pessoas para que fossem mortas e estocadas como gado, a fim de servir como alimento para canibais. Já basta, ou quer mais? Fique bluggado no site e saiba aqui tudo o que rolou no primeiro  e segundo episódio da 5 temporada.





terça-feira, outubro 21, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top