Pega na Boa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Underworld: Kate Beckinsale pode retornar em novo filme

Postado por Unknown  

underworld kate beckinsale tv show Underworld: Kate Beckinsale May Return in New Movie; TV Series in the Works


Alguns meses atrás surgiram relatos afirmando que a franquia "Anjos da Noite" sofreria um reboot (eita modinha). Len Wiseman, que é casado com Beckinsale e trabalhou na produção de Underworld , revelou o que mais o futuro reserva para a franquia. 

Durante sua entrevista com o "IGN no 2014 New York Comic-Con",Wiseman revelou que a haveria um novo filme da franquia ,que seria uma espécie de "spin-off". O cineasta também lançou a bomba sobre a existência de uma série de TV "Anjos da Noite" em andamento. No entanto, ele admitiu que  não está a par totalmente do projeto.

"Despertar" é uma "reinicialização" da propriedade de Underworld, mas que efetivamente definiu o cenário para histórias futuras apresentando Selene. Por isso, faz sentido não apenas lançar um novo olhar, mas iniciar completamente focando sobre David, no spinoff que Cory Goodman está atualmente a escrever. (palavras de Wiseman)

underworld 5 kate beckinsale Underworld: Kate Beckinsale May Return in New Movie; TV Series in the Works

Para que tudo isso dê certo, a franquia Anjos da Noite ainda tem que provar que é um mundo que os espectadores  estão igualmente interessados ​​em visitar, ainda mais quando Selene de Beckinsale não está (ativamente) tão envolvida como nos outros filmes.

sexta-feira, outubro 24, 2014 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top