Pega na Boa

sexta-feira, 24 de março de 2017

DC planeja filme solo de Batman.

Postado por Unknown  


Com o título provisório de "The Batman", Afleck confirmou em uma entrevista, estar trabalhando junto ao roteiro do novo filme do homem-morcego.

"Será que Ben Aflec fará um filme solo do Batman?", foi uma das primeiras perguntas levantadas quando o astro de Holywood assinou com o a gigante Warner Bros "DC Comics" para fazer "Batman vs Superman: A origem da Liga da Justiça". E a resposta é um retumbante "Sim".

Com o título provisório de "The Batman", Afleck confirmou em uma entrevista, estar trabalhando junto ao roteiro do novo filme do homem-morcego.

O lançamento do filme ainda é um mistério e não existe uma data oficial de estréia, porém há rumores de que seja para 2018. A DC tem previsto para o ano que vem, o lançamento de "THe Flash"  em março, e "Aquaman" em junho. Tudo indica que será um ano movimentado para a Liga da Justiça.


Rumores indicam que o roteiro de "O Batman" seria baseado na morte de Jason Todd (o Robin), e seu retorno como o violento vigilante "Red Hood". "Batman vs Superman" revelou que um Robin foi morto luatando ao lado de Bruce Wayne, de modo que poderiam muito utilizar essa história como pano de fundo. 

Outro rumor afirma que veremos Batman trancado no asilo Arkham junto com todos os criminosos que ele prendeu. Por outro lado, Afleck disse que quer uma história original para o seu filme, e que só "emprestará" certas coisas das histórias existentes.

O ator Joe Manganiello se inscereveu para interpretar o papel de "Deathstroke". Jared Leto também disse que gostaria de repetir seu papel("argh"), como "Joker" no filme. (Pelo amor de Deus, Warnner...não permita isso!!!)

Em termos de atuação, "Batfleck" (Afleck) disse que "seu Wayne" vai introduzir mais senso de humor na Liga da Justiça, como foi evidenciado no primeiro trailer do filme na Comic-Con. Embora não se tenha certeza se isso seria bom, ou ruim. Só o tempo irá dizer.

Fonte: Digital Spy

sexta-feira, março 24, 2017 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top