Pega na Boa

quinta-feira, 23 de março de 2017

Filme com a Gata Negra e Sabre de Prata (Silver Sable) já está sendo filmado!

Postado por Unknown  


Longa será um "spinoff" do Homem-Aranha. Chris Yost, de "Thor: Ragnarok", está escrevendo o roteiro.

O universo de "Spider-Man" (da Sony), está ficando um pouco maior. O estúdio, que já está em desenvolvimento com o vilão Venom, agora está desenvolvendo um projeto centrado nos personagens femininos: Silver Sable e Gat Negra.

O estúdio espera que os diretores anunciem, em breve, uma data de estréia. Matt Tolmach e Amy Pascal estão produzindo o projeto, que era anteriormente conhecido como o "projeto de spinoff feminino secreto."

Silver Sable, criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985, é uma mercenária que dirige uma empresa que caça criminosos de guerra. A personagem tem sido tanto antagonista quanto aliada do Homem-Aranha.

Gata Negra é uma ladra de habilidades acrobáticas, cujo nome verdadeiro é Felicia Hardy. Ela teve uma  longa e emaranhada história romântica com o Homem-Aranha nos quadrinhos. A personagem foi cortada do roteiro, na trilogia de Sam Raimi Spider-Man. Uma "Felicia Hardy" (interpretada por Felicity Jones) apareceu brevemente em "Amazing Spider-Man 2", porém, a conexão com a Gata Negra nunca foi explicitada.

A Sony tem um novo filme do "cabeça de teia" estreando esse ano, "Spider-Man: Homecoming" (Homem-Aranha: de volta ao lar). Daí,o estúdio está desenvolvendo "Venom", baseado no personagem popular que já apareceu nas telas em "Homem-Aranha 3", de Raimi, e que às vezes agiu como um anti-herói nos quadrinhos da Marvel. 

Os spinoffs não terão ligação com  "Spider-Man: Homecoming", mas serão projetos gerados a partir da franquia principal e baseados no universo de "Spider-Man" da Sony, Marvel.

Chris Yost,que trabalhou em "Thor: Ragnarok", está escrevendo o roteiro. Yost tem laços profundos com a Marvel, tendo trabalhado não somente nos dois filmes do Thor, mas também escreveu para a série animada da Marvel: Wolverine e X-Men. Ele também é conhecido por trabalhar nos quadrinhos da "X-23", (mais conhecida como a filha clonada de Wolverine), mostrada no filme de sucesso "Logan".

quinta-feira, março 23, 2017 Compartilhe este artigo:
Eddie Silva

Fundador do Bluggado.Músico e Designer amador. Curte Rock progressivo e filmes de terror dos anos 80 e 90. Outros blogs:

Baú Trash / Pega na Boa / Balaio Games / DVD-R Animes

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.
back to top